Filha de Baby do Brasil é destaque por defender jovens cristãs
Pela segunda vez na semana, a filha de Baby do Brasil, Sarah Sheeva, é destaque na mídia por seu testemunho e como as mulheres cristãs, principalmente as adolescentes devem se guardar para o casamento. "Mulheres devem se valorizar em nome de Jesus. Não aceitar menos que serem princesas." Depois de dar entrevista a Amaury Júnior, a pastora/cantora foi destaque de uma página no O Globo por seu Seminário de Santificação Espiritual.
A ex-integrante do SNZ se converteu em 2003. Desde 2001 já havia declarado celibato e, segundo a reportagem, está assim até os dias de hoje. Em seu seminário que tem viajado o Brasil a pastora orientando jovens e adolescentes sobre o que é ser princesa. "Sedutor é o diabo. Esposa não seduz o marido. Ela conquista." De acordo com a reportagem, Sarah Sheeva diz que 'já foi a maior das cachorras e mesmo assim Deus não me abandonou.' "Livrei-me da obsessão sexual que tinha."
Para as mulheres Sarah Sheeva orienta sobre como viver a santificação, deixando de lado os comportamentos mundanos, entre eles a masturbação. No culto das Princesas, que conta com vídeos na internet, Sarah Sheeva declara: "Principe não quer mulher fácil."
OUTRAS NOTÍCIAS
Pastor mobiliza campanha no Twitter. Sexo, só depois do casamento >> Leia mais
Sarah Sheeva comanda evento e lota Igreja no RJ >> Leia mais
Data: 11/12/2011 23:02:39
Fontehttp://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=16451
Nenhum comentário:
Postar um comentário