Filme defende método contraceptivo e compara catástrofes
Um filme de apenas 33 minutos está tentando mudar o pensamento dos americanos em relação ao aborto. Com o título de “180″ o filme produzido pelo ministério Living Waters e dirigido pelo ministro cristão Ray Comfort, traz à memória dos espectadores o assunto comparando o aborto com o Holocausto do judeus na Alemanha.
“As pessoas estão mudando a mente sobre a polêmica questão do aborto. Não apenas assistem on-line, mas compram para dar de presente. Já vendemos mais de 150 mil cópias em questão de semanas. Uma pequena igreja comprou 16,8 mil DVDs. Mas essa doação da universidade foi muito especial, porque agora o DVD está nas mãos dos jovens da América, e de muitos engajados no diálogo saudável”, disse Ray Comfort.
Há pouco tempo, uma igreja americana protestou contra o aborto colocando 4.000 cruzes brancas em frente à igreja representando o número diário de abortos realizados no país. “Não vou descansar enquanto o horror do assassinato de crianças for uma realidade jurídica em nossa nação. Mas, a mudança política só virá se aqueles que se preocupam com os não-nascidos falarem”, disse o produtor Comfort.
Os brasileiros que quiserem, podem acessar a reprodução do filme legendado em português no You Tube.
Data: 4/11/2011 08:28:00
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário