Se você tivesse que escolher entre viver os seus planos ou viver a presença de Deus, qual seria sua escolha? Na realidade esta pergunta parece simples mas não é. Abrir mão dos meus planos e viver a presença de Deus como sendo o meu único plano é um desafio!
A presença de Deus é essencial. Meus planos certamente tem menos importância — muito menos.
Escolher e viver a presença de Deus como sendo meu único plano significa que terei que realmente abrir mão dos meus planos e aprender a dizer "A tua vontade seja feita."
Isto é dificil mas é o caminho estreito que Jesus nos indicou.
Mas, será que esta escolha realmente tem que ser feita? Sim! Não é fácil, mas viver a presença de Deus tem que ser o nosso único plano. Jesus disse “Sem mim nada podeis fazer”. Isso inclui fazer nossos próprios planos.
Fazer planos nos dá uma sensação de controle. Esta sensação de controle é perigosa na vida espiritual. Leia salmo 23 e procure o plano de Davi. O plano dele era 'a presença de Deus' e não fazer os seus próprios planos. Veja a vida de Jesus e procure o plano de vida de Jesus. O plano de Jesus era viver a presença do seu Pai momento a momento.
João 15:10 "Você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu lhes digo não são apenas minhas. Ao contrário, o Pai, que vive em mim, está realizando a sua obra."
Deus tem os seus próprios planos e ele quer que vivamos os planos Dele. Quando viver a presença de Deus em Cristo é o meu único plano, terei muito a fazer porque Deus tem o controle que me falta e me inspirará a viver os planos Dele.
Medite nas palavras “A sua vontade seja feita” e pense nos seus planos. A escolha entre os nossos planos e a presença de Deus nas nossas vidas é um desafio diário. Escolha a presença de Deus em Cristo e voce vai ver um plano sobrenatural brotar da sua vida como fruto.
Carlos McCord
Presidente do Ministério Permanecer
Nenhum comentário:
Postar um comentário