Crescimento dos evangélicos é refletido nas principais convenções
Os principais eventos do meio evangélico são alvos de ações do setor de produtos e serviços para cristãos. Editoras, indústrias de sonorização, ar condicionado, mobiliário, setor de confecções e comunicações estão aproveitando estes encontros para criar relacionamento com o formador de opinião e apresentar lançamentos exclusivos ao grupo. A EBF COMUNICAÇÕES, que publica a CONSUMIDOR CRISTÃO, participou no mês de janeiro da 92ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira(CBB) e confirmou a importância das empresas de distribuição criarem relacionamento com a liderança.Além da CBB a empresa também participará na 61ª Convenção das Igrejas do Evangelho Quadrangular em março. Mais de 20 mil pastores foram impactados com estas ações.
Na 92ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira, realizada em Foz do Iguaçu (PR), editoras como Geográfica, Mundo Cristão, Transmundial, Vida Nova e empresas do setor mobiliário,gravadoras como MPC, organizaram estandes para apresentar suas mais recentes publicações. Produtos para Escola Biblica Dominical ganharam atenção também com os lançamentos da LifeWay. A EBF COMUNICAÇÕES, empresa que publica as revistas CONSUMIDOR CRISTÃO, ÉTICA CRISTÃ, MUSICA CRISTÃ E SONORIZAÇÃO, TV Cristã e controla o portal CREIO, organizou um estande e apresentou suas publicações e produtos. Uma equipe demonstrou aos convencionais a importância destas publicações no crescimento da Igreja. “Estes eventos são fundamentais. Pois o formador de opinião está presente e temos a confirmação que as principais lideranças estarão presentes. È uma oportunidade para as empresas potencializarem a distribuição de seus produtos e estabelecer um importante relacionamento”, declara Eduardo Berzin Filho, presidente da EBF. Na CBB cerca de três mil líderes de todo Brasil participaram do encontro e estabeleceram metas de crescimento para a denominação.
A entidade liderada pelo pastor Paschoal Piragine Júnior durante a 92ª Convenção assumiu compromisso de criar uma denominação que busque o avivamento verdadeiro. O diretor executivo da CBB, pastor Sócrates de Oliveira, enfatizou o sonho para os batistas brasileiros e destacou em sua apresentação a importância da conectividade. “Vamos usar essas áreas para multiplicar o evangelho”, reafirmou.
OUTRAS NOTÍCIAS
:: CRESCE INTERESSE POR EVANGÉLICOS
Revista Marketing destaca sucesso da EXPOCRISTÃ e seus negócios >> Leia mais
:: BOLA DA VEZ
Cristianismo ainda é a fé que mais cresce no mundo, diz estudo >> Leia mais
:: PAPA INCOMODADO COM CRESCIMENTO
Pontífice quer Igreja com mensagem mais simples igual a protestantes >> Leia mais
:: ESTRATÉGIA EVANGÉLICAPontífice quer Igreja com mensagem mais simples igual a protestantes >> Leia mais
Igrejas crescem no bairro do Brás, um dos mais movimentados de SP >> Leia mais
Data: 3/2/2012 08:20:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário