terça-feira, 19 de abril de 2011

AMOR

Se alguém falar para você as palavras “eu te amo”, o que você espera
dessa pessoa? Que tipo de comportamento deve acompanhar tal declaração?
A meu ver, dizer “eu te amo” significa incluir a pessoa amada em sua vida. Tudo aquilo que há de bom será repartido com ela. Este tipo de amor é raro.
Normalmente nosso amor tem limites de acesso. Amamos com barreiras. Por isso, é difícil aceitar o amor de Deus em Cristo como um amor incondicional. Nosso amor tem condições e limites e, muitas vezes, pensamos que Deus é assim também.
Leia I Co 13 e você verá o tipo de amor que Deus oferece para nós. É um amor “sem barreiras”. É um amor que realmente inclui, e o faz para sempre.
O amor é maior que a fé e que a esperança porque o amor busca união de vidas.
Tome cuidado com as palavras “eu te amo”. São as palavras mais poderosas do universo.
Obs: Da mesma forma que o papel aceita projeto certo e errado, é o mesmo que dizer 'eu te amo'... é muito fácil. Mas se envolver com essa pessoa, renunciado a si mesmo torna possível. Onde quem pode proporcionar um exercício diário é através de Deus. Como podemos dizer que é feliz o casal que o Espírito Santo tem a liberdade de caminhar em toda área de sua vida. Sendo que única coisa que o casal tem que ter em mente é que o amor é a imagem de Deus na vida. E seu único propósito é que esse amor seja o compromisso do casal com Deus. Que essa imagem venha prevalecer eternamente no casal. Para concluir quando eu digo ''eu te amor'' é dá o melhor que sou e melhor que tenho sem pará. Porque Cristo vive em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário