segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Olhos Bem Abertos


“Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,  pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.  Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.”  2 Coríntios 4:16-18

Existe uma maneira de ver o mundo invisível e o mundo visível ao mesmo tempo. Esta capacidade não deve nos surpreender.  Como seres humanos, vivemos o tempo todo vendo nossa vida interior enquanto vemos o nosso mundo exterior. Estamos sempre avaliando o mundo externo pela visão que temos da nossa vida interior. Fomos criados para viver uma realidade interior e exterior ao mesmo tempo.

Você consegue ver a realidade invisível do perdão e o amor de Deus no mesmo momento que você está vivendo um tempo de acusação e ódio? Você consegue ver a realidade da graça continua de Deus em Cristo enquanto no seu mundo exterior você está vivendo um tempo de injustiça?  Se você consegue ver as verdades invisíveis do perdão, amor e graça enquanto você vive externamente acusação, ódio e injustiça, você tem olhos espirituais bem abertos. Você fixou os seus olhos naquilo que não se vê.

Jesus viveu com os seus olhos espirituais bem abertos 24 horas por dia e 7 dias por semana. Ele não ignorou o mundo visível, mas ficou focado no mundo invisível do Pai. Ele viu o amor e graça do seu Pai continuamente enquanto Ele estava sendo perseguido continuamente.  Ele viveu com os seus olhos espirituais bem abertos e focados e você pode viver assim, também, se andar pela fé.  


 
Carlos McCord
Presidente do Ministério Permanecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário