quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CGADB



Pastor Samuel fala que representação é desespero da oposição

  Nesta terça-feira o pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém, encaminhou uma carta-resposta sobre a representação que pede seu afastamento da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil. Ele nega ter recebido qualquer informação sobre o pedido de afastamento junto a CGADB.
  O pastor Samuel Câmara defende a rotatividade na direção do órgão e acredita que nestes 25 anos com um só presidente, a Convenção já poderia ter tido 12, 3 de cada estado do Brasil. Além disso, o pastor diz que a oposição esta desesperada por causa da proximidade das eleições.
“Nestes 25 anos de regime de exceção, com um presidente só, que não vê ninguém em condições de sucedê-lo, já poderíamos ter tido 12 presidentes,  3 de cada região do Brasil”, diz.
  A proposta de Câmara é que se eleito, ele renunciaria a seu direito de reeleição e iria propor um mandato de dois anos para o líder alçado à presidência da entidade.“Vamos mudar isso, voltar às nossas origens e resgatar o direito de eleger presidentes e mesa diretora que a cada eleição honra lideres das igrejas em todas regiões”, conclama o líder da Igreja-Mãe.
OUTRAS NOTÍCIAS
:: CGADB
Pastor pede desligamento de Samuel Câmara  >> Leia mais
Data: 18/7/2012 09:17:09 

Fonte: Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário