domingo, 9 de março de 2014

Raízes, Sonhos e Asas



Cada pessoa precisa de raízes no amor, sonhos de amar e asas para amar.


As famílias estão em crise.  Os pais não tem um plano para criar os seus filhos. A sociedade sofre as consequências do fracasso das famílias.  Será que existe esperança para a família nos dias de hoje?

A esperança para a família existe em Deus, que é o criador da família. O amor Dele continua sendo o que sempre foi e sempre será.  Ele está a favor da família e a família receberá Dele o que precisa para amar.

A família foi criada no início para ser o berço e a garantia do amor humano. É na família que o ser humano deve aprender o que é ser amado e amar. É na família que se aprende a ser amado a amar sem parar.

Como pais temos que dar para os nossos filhos raízes no amor, sonhos de amar e asas para amar. A família existe para amar em comunidade de geração a geração.  Este foi o plano original e temos que voltar para este plano.

Cada criança precisa crescer num ambiente onde o amor é abundante e contínuo.  Quando um lar é um lugar de amor que não para, a criança recebe raízes no amor que duram para a vida toda. A família prepara o amor do futuro dando raízes no amor aos seus filhos.

Cada criança precisa crescer num ambiente onde recebe um sonho de amar e não somente um sonho de possuir ou ter sucesso financeiro. A criança deve ser levada a ver sua vida e profissão como uma maneira de amar sem parar. A família prepara o amor do futuro dando aos filhos sonhos de amar.

Cada criança precisa crescer num ambiente onde recebe a benção dos seus pais para voar alto e longe usando as asas do amor. A criança precisa receber o treinamento que combina com os seus dons e capacidades que vem de Deus para amar. A família prepara o amor do futuro dando ao filhos asas do amor.

O plano da família não é complexo.  É amar sem parar.  É dar para os filhos raízes, sonhos e asas.

Existe esperança porque Deus é amor e Ele é a favor da família.


Carlos McCord

Presidente do Ministério Permanecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário