segunda-feira, 29 de abril de 2013

DEZ PERGUNTAS ANTES DE DECIDIR FICAR COM A/O AMANTE


por Josué Gonçalves
  1. Você sabia que a paixão dos amantes é como chuva de verão, se vai na mesma velocidade que veio? Um encontro secreto não é a mesma coisa que o convívio aberto. O estresse constante acaba com a maioria dos amores e com o excesso de libido. Por que o estresse? Porque você vai entrar de cara nos problemas da vida cotidiana. Terá que conviver com alguém com quem não tem uma história de lutas e projetos compartilhados. A maioria logo sente vontade de voltar para o/a ex…
  2. Você sabia que o efeito spa de ter um/a amante (relacionamento, massagens, caricias, orgasmo, lindas palavras, redução do estresse, bloqueio das preocupações por algumas horas) cria um profunda dependência? Escraviza… A maioria ama o “prazer, a fantasia”  proporcionado pelos encontros “secretos” e não o outro.
  3. Você já pensou nos custos e perdas sociais e afetivas irreparáveis?
  4. Você sabia que mais de 80% das pessoas que fazem a opção pelo/a amante se arrependem?
  5. Você sabia que a infidelidade com o tempo revela muitas vezes que o problema não estava no outro, mas dentro da pessoa que infiel?
  6. O que você sente é amor, ou foi vítima de um furacão que o leva e traz como um fantoche?
  7. Você acha que é possível construir algo positivo de um ponto que gerou tanta dor ao outros? Você acha que poderá contar com a bênção de Deus neste projeto que começou com uma grande mentira?
  8. Você é capaz de confiar na fidelidade daquele/a que foi amante e agora divide a vida com você? Como confiar em alguém que te conquistou ou foi conquistado/a traindo?
  9. Quando um relacionamento acontece tendo como base uma traição, quem está no comando desse relacionamento, Deus ou o diabo?
  10. Lembre-se, você é dono/a das decisões que toma e das suas consequências também…
Após ler, deixe seu comentário, sua opinião…

Fonte: Amofamilia

quarta-feira, 24 de abril de 2013

PEPE COMEÇA EXPANSÃO NA BOLÍVIA



Missionária visita três cidades do país
     A missionária Teremar Lacerda Rocha testemunha o Evangelho de Cristo na Bolívia, onde atua ao lado do marido, Pr. José Genário Alves da Rocha. Teremar coordena as 12 unidades do PEPE espalhadas pela Bolívia, e recentemente participou de seminário para promover o programa socioeducativo promovido por Missões Mundiais em várias regiões do país sul-americano.
     A missionária, que vive em Santa Cruz de la Sierra, visitou recente Sucre, La Paz e Potosí, uma das cidades mais altas do mundo, localizada a 4 mil metros de altitude.
    “Em Potosí, tivemos mais de 35 pessoas presentes, e em duas horas apresentamos o PEPE, pois tínhamos que voltar antes de escurecer”, conta Teremar, explicando que a viagem até a cidade durou três horas, além de a estrada ser muito perigosa, pois passa ao lado de grandes abismos. “Foi uma bênção, e ali devemos abrir três unidades do PEPE”, acrescenta.
     Antes de Potosí, a missionária foi a Sucre, cidade que é a capital constitucional da Bolívia. Ali, 30 pessoas de cinco igrejas assistiram à apresentação do programa socioeducativo feita pela missionária brasileira.
     “Saímos dali com grande esperança de ter pelo menos três unidades do PEPE”, diz Teremar.
     A última escala foi La Paz, capital administrativa boliviana e a mais alta do mundo, com altitude próxima aos 4 mil metros.
     “Em La Paz, falamos na reunião mensal das mulheres batistas, que ficaram muito entusiasmadas para começar o PEPE”, relata Teremar.
     A missionária finaliza agradecendo a Deus pela proteção nas viagens e pedindo oração pelo PEPE na Bolívia.
     “Só temos que dar graças a Deus porque Ele nos protegeu e orar muito para que tudo se concretize”, conclui.
Data: 17/10/2012 09:05:36
Fonte: JMM

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lançamento do Cd do Cantor Adiel no culto Regional da Mocidade

 
Culto foi realizado no dia 13 de abril as 19h com o lançamento do Cd do Adiel, nosso querido Cantor de Jesus. Toda a sua família estava presente e não pode esquecer que todos os jovens e amigos estavam presentes para parabeniza-los por essa grande Vitoria!!!

 
Os jovens agradecem pelo carinho de lançar seu trabalho no nosso culto.



 

 
Deus continue abençoando essa Familia!!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Reeleito pela 10ª vez, pastor José Wellington agradece Confiança dos Pastores das ADs


 

Minha Gratidão

"Aos amados Companheiros, Pastores e Evangelistas de nossa CGADB, que com tanto empenho e dedicação estiveram sempre ao meu lado, trabalhando na propagação do Evangelho e da Sã Doutrina, contribuindo assim para o engrandecimento do Reino de Deus, meu Muito Obrigado.

Louvo a Deus pela oportunidade de continuar ajudando a escrever a história das Assembleias de Deus no Brasil junto com os irmãos. Deus os abençoe.

Muito Obrigado pelos 9003 votos a mim confiados nesta eleição, ocorrida em 11 de abril de 2013, durante a nossa 41ª AGO em Brasília"

Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade estende-se de geração a geração" Salmos 100.5

Brasília, 12 de abril de 2013;

Pr. José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da CGADB

FONTE: Blog do Pr. JWBC

segunda-feira, 15 de abril de 2013

7 Erros que um casal não pode cometer


  1. NÃO LEVAR A SÉRIO OS VOTOS CONJUGAIS QUE FIZERAM NO DIA DO PACTO.“Prometo te amar em qualquer circunstância até que a morte nos separe.”
  2. PERMITIR QUE A FAMILIARIDADE GERE O DESRESPEITO. Um dos desafios no casamento, é manter o espírito romântico e a gentileza como quando os dois ainda eram namorados. Você ainda faz surpresas agradáveis para o seu cônjuge?
  3. NÃO RECONHECER OS PRÓPRIOS ERROS E SEMPRE TRANSFERIR A CULPA PARA OUTRO. Quando o marido e a mulher não reconhecem os próprios erros, cada um constrói um inferno para o outro. Podemos chamar isso de suicídio conjugal. Lembre-se, o desejo de mudar é uma grande prova de amor. Quem mais se esforça para que o seu casamento seja cada dia melhor?
  4. NÃO TER UM CONSELHEIRO. A Bíblia diz no livro de Provérbios que na multidão de conselheiros há segurança. Um conselho sábio pode livrar o casamento de uma tragédia. Qual foi a ultima vez que você procurou alguém para pedir um conselho sobre uma questão relevante sobre o seu casamento?
  5. IGNORAR O VALOR DA MESA DE JANTAR COMO LUGAR DE ENCONTRO E COMUNHNÃO. Os casais levam a sério a importância da mesa de jantar e desligam a TV, o computador e o telefone quando estão fazendo suas refeições, vivem melhor e são mais felizes. É comum na sua casa todos sentarem à mesa na hora das refeições?
  6. NÃO PRÁTICAR O DIÁLOGO SEXUAL COM A FREQUÊNCIA NECESSÁRIA. Em qualquer área da vida, tudo o que é demais, não é bom. Porém, quando recebemos menos do que precisamos, é prejudicial. É um perigo quando o marido ou a esposa sempre sai de casa com uma carência crônica por falta de diálogo sexual. A frequência com que vocês praticam o diálogo sexual tem sido o suficiente?
  7. VIVER UMA VIDA CONJUGAL DE FACHADA. A insatisfação pode livrar qualquer casal de um casamento sem graça. Sempre é possível melhorar, depende da atitude de cada um. O segredo não é encontrar a pessoa certa, mas ser a pessoa certa dentro do casamento. Você está vivendo o que demonstra para as pessoas?
Responda com sinceridade, qual a nota você daria para o seu casamento hoje? De 0 a 10.
No caso de traição, a pessoa tem que dar valor pra si mesmo e quando dar o perdão, tem que dar tudo para ser controlado.

Fonte: Amofamilia

quarta-feira, 10 de abril de 2013

1.845 novos crentes batizados em águas no domingo de Páscoa

Mais de 4 mil lotaram templo-sede da AD no Belenzinho (SP) para celebração

O atual templo-sede da Igreja tem sido pequeno para as grandes
reuniões do Ministério das ADs no Belenzinho
Neste último domingo do mês de março, dia 31, o templo-central das Assembleias de Deus do Ministério do Belém em São Paulo, ficou pequeno para comportar os mais de 4 mil fiéis da denominação e convidados que se reuniram para participarem do segundo batismo em águas do ano de 2013, onde 1.845 (hum mil, oitocentos e quarenta e cinco) novos crentes declararam publicamente sua fé em Jesus Cristo.

Em um cerimonial de pouco mais de 2 horas, marcado pela adoração ao Senhor, dirigido pelo líder da igreja, pastor José Wellington Bezerra da Costa, que também ministrou a palavra de Deus, a alegria do momento envolveu a todos os participantes. Ao se dirigirem ao tanque batismal, lágrimas eram vista nos rostos da grande maioria dos novos convertidos.

O culto foi acompanhando por uma grande multidão de fiéis e amigos da igreja que estavam acompanhando familiares e amigos que foram batizados. Os arredores do atual templo-central ficou tomado e mais uma vez, o nome do Senhor foi glorificado, inclusive no momento do apelo com a decisão de aceitar a Jesus expressada por várias pessoas ao levantar as mãos.

O pastor José Wellington agradeceu a Deus pelo resultado, aos líderes da denominação, pastores setoriais e a toda igreja pelo esforço que tem empreendido na evangelização e no discipulado, o que tem resultado neste número crescente de novos irmãos que são batizados à cada dois meses pelo ministério na capital paulista.

Antes que o último candidato entrasse no tanque, os presentes a reunião já sabiam o número de novos crentes que estavam sendo batizados, isto devido ao eficiente trabalho da secretaria geral que é liderada pelos pastores José Pereira e Alexandre Junior. Acompanhando aos avanços tecnológicos que já estão presentes na grande maioria dos templos, o culto foi transmitido ao vivo através da TV Online no endereço www.tvadbelem.com.br.

A banda de musica do templo-central e com componentes de diversas congregações, sob a regência do maestro Noel Freitas, bem como o cantor Jonathas Almeida e outros cantores locais abrilhantaram os períodos de louvor.

Assessoria AD em São Paulo
Ministério do Belém

Templo super lotado
Jonathas Almeida louvando ao Senhor

Maestro Noel regendo a banda musical
Pastores e novos membros durante celebração do batismo

Irmã Wanda Freire, esposa do pastor José Wellington
acompanhando o batismo
Pastor José Wellington pregando a palavra de Deus
Tvs de plasma espalhadas pelas dependências da igreja
transmitiram a cerimônia


Fonte: Blog do Pastor José Wellington

Festa na abertura da 41º Assembleia Geral Ordinária


 
Cerca de 12 mil pessoas adoram a Deus em Brasília


Cerca de 12 mil pessoas adoraram a Deus no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, em Brasília (DF), durante o culto de abertura da 41a Assembleia Geral Ordinária da Convenção geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Destaque para o cerimonial de abertura, com os Dragões da Independência empunhando as bandeiras das 27 unidades da Federação, do Brasil, das Assembleias de Deus, da CGADB e da CPAD, ao som da Banda da Polícia do Exército de Brasília. Os milhares de assembleianos presentes louvaram a Deus na ocasião ao som do hino 144 da Harpa Cristã, que é o hino oficial da denominação.

Pastores de todo o país e autoridades civis se fizeram presentes, dentre eles o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, que trouxe uma palavra de saudação aos presentes. O prefeito distrital e a senadora Marina Silva, além de parlamentares assembleianos também marcaram presença.

No louvor, a União de Mocidade da Assembleia de Deus em Brasília, que enlevou o público em adoração com grande fervor pentecostal, e os cantores da CPAD Music, Victorino Silva e Lília Paz. O Grupo Gileade acompanhou Victorino Silva em seu hino Santo.

O preletor do culto de abertura foi o pastor José Wellington Bezerra da Costa, que saudou os pastores de todo país e as autoridades presentes, e destacou a mensagem pentecostal. "O crente pentecostal deixa um rastrod e azeite por onde passa. Que essa unção seja um marco feliz aqui, em Brasília", afirmou o líder da CGADB. Mais de 13 mil pessoas assistiram ao culto transmitido ao vivo pelo CPADNews. Amanhã, o culto à noite também será transmitido pelo CPADNews.

Lembrando ainda que tudo sobre as plenárias pode ser conferido no hotsite do CPADNews de cobertura em tempo real de AGO.

Redação CPAD News

terça-feira, 9 de abril de 2013

4 MOTIVOS QUE COSTUMAM CAUSAR DEMISSÕES


LIDERANÇA

Problemas de relacionamento e com metas são as razões que mais levam profissionais a perderem o emprego, de acordo com especialistas
Por: Exame

     Com muitas empresas fechando seus ciclos de avaliação de funcionários neste mês, a época é mais tensa para a carreira  de muitos profissionais. “Nas empresas em que o ano fiscal bate com o ano cronológico, os funcionários vão colher em novembro a avaliação de um ano de trabalho”, diz o coach Homero Reis.
     De acordo com ele, a permanência do profissional no quadro de funcionários das empresas depende, em grande parte, do resultado desta avaliação anual. Pensando nisso, EXAME.com consultou especialistas para saber quais os motivos que mais rendem demissões nas empresas. Confira quais as quatro razões mais frequentes:
     1 Ter dificuldade de relacionamento
     Problemas comportamentais são os campeões, de acordo com dois especialistas consultados. “Por incrível que pareça, é o dado número 1”, diz Reis. Isso acontece, explica ele, porque a manutenção da relação de trabalho depende diretamente da qualidade dela.
     “O profissional pode ser ótimo do ponto de vista técnico, mas se ninguém conseguir conviver com ele na empresa, ele não vai ficar”, diz Reis.
Silvio Celestino, da Alliance Coaching, concorda. “A dificuldade em se relacionar significa que a pessoa não quer se adaptar à cultura da empresa e não quer aprender a se desenvolver para se relacionar com pessoas diferentes dela”, diz Celestino.
     Com a diversidade em alta nas empresas, saber se relacionar com pessoas de outras culturas é cada vez mais importante, na opinião de Celestino. “Se o profissional não sabe se relacionar, não vai produzir o resultado esperado”, diz o especialista.
      2 Não bater metas
     Não produzir os resultados esperados faz de você um forte candidato à demissão, já que as empresas precisam bater metas para sobreviver no mercado e crescer. Portanto, se a atuação do profissional não ajuda a pagar a contas nem faz a empresa crescer, as chances de demissão crescem. “Se o trabalhador não bate a meta - nem em um eixo nem em outro - ele fica no hall das pessoas que podem ser demitidas”, diz ele.
     Mas, se você ainda não entregou os resultados esperados, também não há motivo para pânico. “Aquele profissional que sabe explicar bem os motivos pelos quais ele não conseguiu bater as metas e ainda apresenta as soluções para voltar a gerar resultados tem chances de continuar. Mas, só explicar as razões, colocar a culpa em outras pessoas e não sugerir soluções não resolve”, diz Celestino.
       3 Não se envolver
     Fazer o estritamente necessário, não saindo nunca das suas atribuições de trabalho, é o terceiro motivo que mais aparece em demissões, diz Reis. “É aquele profissional contratado para apontar lápis e que não move uma borracha porque não faz parte da sua função”, explica o especialista.
     Para Celestino, é imprescindível que o profissional esteja comprometido com o propósito da empresa e sempre busque oportunidades para ter mais responsabilidade. “Estar envolvido é fazer com que a empresa venda mais e estar comprometido com o negócio”, explica.
     Escorregar no envolvimento com o trabalho, na opinião dele, pode complicar, em longo prazo, a sua permanência no quadro de funcionários. “No curto e médio prazo, esse erro não aparece muito”, diz Celestino.
     4 Não ter conhecimento técnico
     Embora muita gente ache que cometer erros técnicos signifique demissão certa, esse é apenas o quarto motivo da lista. Isso ocorre, na opinião de Reis, porque a deficiência técnica pode ser compensada. “Quando o funcionário não sabe, alguém ensina. É muito mais fácil qualificar uma pessoa do ponto de vista técnico do que do ponto de vista comportamental”, diz Reis.
     “Se o profissional tem o espírito de aprender, ele recebe o feedback e resolve”, diz Celestino. Os problemas só surgem se ele não vai atrás dos conhecimentos necessários. “Acaba sendo uma deficiência de comportamento”, afirma o especialista.
     Ele também explica que muitas vezes as pessoas são demitidas por erros técnicos depois de receberem uma promoção. “Acontece quando o profissional é colocado em um cargo que está acima de sua capacidade e não se prepara para isso”, diz.
Data: 17/10/2012 09:00:26

segunda-feira, 8 de abril de 2013

A historia que voce se conta


Histórias são uma maneira pela qual fazemos sentido das coisas. Entendemos o mundo ao nosso redor, as pessoas, as coisas, os eventos, e a nós mesmos através de histórias. As histórias que nossos pais nos contaram, aquelas que o nosso patrão nos conta, as que o namorado ou esposa usam para explicar seu amor, e as que o próprio Deus usa para nos ensinar—todas nos trazem algum entendimento sensato.
Histórias são instrumentos de comunicação, mas muito mais que isso. Elas carregam sentido, emoções, fé, fatos, ilusão, motivação, e muitas outras coisas—dependendo que tipo de história são.
Mas uma das histórias mais importantes é aquela que você conta a si mesmo. É a história de quem você é, porque é assim, de onde vem e para onde vai, seus segredos e crenças, e tudo o que lhe define como pessoa.
Todos nós contamos nossa história a nós mesmos quase todos os dias. Quando você olha para um livro interessante e ouve a sua própria voz lhe dizendo na sua cabeça “Você não gosta de ler”—você está contando um pouquinho da sua história a si mesmo. “Ler não faz o seu tipo, você nunca foi de ler livros na escola. Você não gosta de ler.” E esta pequena história define quem você é e o que vai fazer a respeito daquele livro. Imediatamente, para não contrariar a história, você deixa o livro para lá e nem mais pensa em lê-lo. A história se perpetuou.
Como você já deve ter percebido ao longo dessas linhas, as histórias que você conta a si mesmo são muito poderosas. Elas definem seu caráter e comportamento. Consequentemente, elas definem a sua vida.
O segredo então é decidir a sua história. Afinal, algo tão poderoso não pode ser deixado ao acaso ou à mercê de seus medos, complexos, e preconceitos sobre si mesmo.
Se você quer ser uma pessoa de sucesso, você tem que passar a contar a si mesmo sua história de sucesso. “Você é uma pessoa que não aceita fracasso, só o sucesso.” “Você nasceu para vencer.” “Deus quer que você tenha sucesso.” — e assim por diante.
As histórias que você se conta sobre si mesmo definem o seu futuro.
Que tipo de futuro você quer? Comece a construi-lo agora com as histórias sobre si mesmo que lhe mobilizarão para realizá-lo.
De ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome.
—Deus, mudando a história de Abraão muito antes dela se realizar. Gênesis 12.2

Fonte: bprenatocardoso

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Campanha por não-violência marca 45 anos da morte de Luther King

DESTAQUES EM MUNDO

Por David Beasley
ATLANTA, 4 Abr (Reuters) - O 45º. aniversário da morte do ativista Martin Luther King será lembrado na quinta-feira com o lançamento de uma campanha contra a violência juvenil na cidade dele, Atlanta, e com uma passeata sindical no lugar onde ele foi assassinado.
O Centro King, em Atlanta, disse que homenageará seu patrono com uma campanha chamada "Os 50 Dias de Não-Violência", desafiando os jovens a se absterem da violência no que resta do ano letivo nos EUA.
"Como disse meu pai, ‘a escolha não é mais entre a violência e a não violência. É a não violência ou a não existência'", disse Bernice King, filha do pastor e executiva-chefe do Centro King.
"Acreditamos que os jovens tenham uma liderança a desempenhar na criação de uma sociedade não violenta."
Bernice King fará um discurso em frente à ONG na quinta-feira, às 19h01 (20h01 em Brasília), momento exato em que o ativista dos direitos civis foi morto, em 4 de abril de 1968, na localidade de Memphis, no Tennessee.
Uma coroa de flores será depositada em frente à Igreja Batista Ebenezer, em Atlanta, onde King pregou, e no mesmo lugar onde outra coroa foi deixada no dia seguinte à sua morte.
King, um defensor da não violência, da irmandade racial e dos direitos iguais, tornou-se mundialmente famoso depois de liderar o boicote aos ônibus de Montgomery, que começou em dezembro de 1955. Ele ganharia o Nobel da Paz de 1964.
Em 1968, ele viajou a Memphis para apoiar uma greve de funcionários do serviço de saneamento. Foi baleado e morto na sacada do seu quarto no hotel Lorraine. Tinha 39 anos.